INSCREVA-SE clicando neste link: https://www.youtube.com/channel/UCstACT0WwMpTjTrbpFYk16Q?sub_confirmation=1 https://www.facebook.com/reversaodaconsciencia/ “A melhor maneira de eliminar…

source

48 COMMENTS

  1. Eu penso de maneira semelhante; sempre fui um pensador nato e sempre questionei o sistema e as coisas…me lembro de como fazia perguntas aos meus pais e professores e a aqueles que queriam me "liderar" …
    sempre causei mal's estar,sóporque pensava diferente ou porque via que algo ou alguém queria que eu e os de mais fossemos subservinientes e comformados com este mundo e sustema de cousas…e nunca fui e nunca serei !

  2. Eu tive uma experiência que corrobora com isso. Fui dormir e no meio do 'sonho', minha consciência despertou e eu estava solta no espaço. Pensei que ia cair e então passei a ser puxada pra baixo. Comecei a rezar, mas só voltei a subir quando veio a confiança (independe da oração como fórmula, automática; ela, na verdade, é o apoio psicológico que ajuda na confiança; a mudança parece mesmo vibracional). Pena que foi por pouco tempo; logo voltou o medo de cair e a gravidade (penso que é ela), voltou a me puxar. Medo puxa pra baixo. Fé, pensamento confiante eleva. Foi a lição que aprendi.

  3. Parabéns pela iniciativa, Flávio. David Icke se mostra MUITO lúcido em sua fala.
    Em tempo: Spinoza sempre insistiu que o medo e a esperança (sentimento fugidio que não exprime certeza e convicção enquanto atitude efetiva no presente, mas tão somente age como analgésico que mantém-nos num estado de passividade, de espera) são instrumentos usado para nos manter servis, escravos. Fico feliz em ver que por um outro caminho, suas ideias "hereges" começam a serem propagadas em nosso mundo.

  4. Isso que ele falou sobre não ter seguranças vale para doenças também. Tem pessoas que na própria casa já tem vários remédios quando tiverem doentes. A doença só entra no nosso corpo se dermos abertura, assim como outras coisas. A maioria não acredita nisso porque não podemos ver o que estamos vibrando somente sentindo.

  5. O que Davy fala tem muito de verdade! Nossa mente esconde um poder e padrão que apenas sentimos, mas parece que uma barreira nos impede de liberar tanto potencial, como levitar, ler a mente de outrem perceber perigos e usar a força mental para mover objetos pesados! Se um dia, a humanidade dispor deste potencial, terão resolvido todas as diferenças e com uma só mente, criar uma barreira de proteção em volta da terra, acabando com tantos problemas e desastres! Até mesmo o dinheiro não será necessário nesse tempo! Aliás, passaremos a manipular o tempo e não o tempo a nós! O tempo em termo de passagem não terá nenhum significado nem guiará a nossa vida para a aniquilação! Ninguém terá mais medo da morte! A procriação será controlada, pois não haverá mais nenhum motivo de gerar uma vida! A terra será povoada para sempre! Isaías,45:18;Apocalipse,21:1-5; Mateus,5:5.

  6. Eu tive uma experiência muito estranha! As quatros da manhã, me levantei e ao olhar para trás, me vi deitado na cama! Isso foi muito real! Fui até a cozinha, e tentei acionar o interruptor para acender a luz! Tentei várias vezes e não consegui segui, mas eu estava literalmente lá! Resolvi voltar para a cama! Ao me aproximar, lá estava meu corpo deitado! Tentei move-lo e ele escorregou para o chão! Consegui puxar o corpo de volta para cama e de repente, senti me unindo ao corpo, então me levantei e passei o resto da noite impressionado, pensando como pode acontecer aquilo, o que significava! E penso nisso até hoje, mas Não entendi o porquê!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here